O que eu vi daqui… [07 de Julho 2010].


  • Então a Megan casou?! Acho mal, pá!
  • Qualquer dia vou até Nova Iorque provar este bolo de que toda a gente fala. Ou vou a Nova Iorque ou a Campo de Ourique. Estou indeciso...
  • Em Viseu sabem divertir-se. Restaurante original…
  • Não tenho nada a ver com a vida do rapaz, mas isto, não vos faz lembrar isto?
  • Sobre isto, só digo que a Katy Perry percebe muito mais de homens que a Paula Cosme Pinto.
  • Não deixem de ler este artigo, já que aqui estão leiam este outro.
  • Bruno Nogueira. Gosto. Muito. Aqui.
  • Com o Mundial a acabar, deixo-vos com um vídeo daquela que, na minha opinião, é a melhor selecção de todos os tempos. No Mundial de 82. O meu Mundial. O último em que se viu o chamado “futebol romântico”. Deliciem-se!



3 Comentários:

Bola7 disse...

lindo...com a tua permissão vou postar no meu blog...a miudagem tem de perceber o que realmente era futebol a sério...

Unknown disse...

Meu caro, está à vontade. O vídeo é do Youtube e não tenho crédito nenhum nele... eheheh...

Tens razão, depois de ver a porcaria de jogo que foi o Alemanha-Espanha, ver isto devia ser obrigatório!

Abraço!

Bola7 disse...

nem mais!

top