O que eu vi daqui... [22 de Julho 2010]

  • Pedro Passos Coelho (PPC), futuro primeiro-ministro, pede a uma comissão que elabore uma proposta de revisão constitucional e quando transpira qualquer coisa da dita, é vê-los de mãos na cabeça gritando: “Acudam, acudam que se vai mexer na vaca sagrada!”. Ora, a Constituição em vigor data de 1975. Está certo. Não se mexa nela. Está boa, actual e é bonita. “PPC quer retirar a justa causa para despedir o pessoal! Como é possível? O homem está louco! É um fascista, um ditador, um vendido ao capitalismo e aos empresários!” Claro que, hoje, qualquer empresa não despede quem bem entende, quando e como quer. Continuem anjinhos, tem o seu encanto. Se existe mérito nesta discussão é que pelo menos se discute a Constituição e não assuntos de grande relevância para o país como o casamento gay. E antes de pensarem em me chamar nomes, esclareço que me estou perfeitamente e principescamente borrifando para o casório dos ditos.
Após falar destas tretas da política, governo e Constituição passemos a assuntos realmente importantes, assim tipo: Futebol, Benfica e outras coisas giras e de grande interesse.
  • O Benfica já “vendeu” metade da equipa e ainda não sabe. Alguém informe LFV, Rui Costa e Jesus que o Ramires, Cardozo, Sidnei, David Luiz, Coentrão e R. Amorim foram vendidos e é melhor contratar alguém para os substituir! Agora a sério: Ramires poderá sair, Cardozo dificilmente sai, David Luiz e Coentrão NÃO saem. R. Amorim e Sidnei são “parvoíces” da merda de impressa desportiva que temos e por isso nem perco tempo a desmentir.
  • Por falar em contratações para o glorioso: Simão não vem para o Benfica (e ainda bem!), Manuel Fernandes idem (e ainda bem!). Certo?
  • O SCP vai contratar o Pavlyuchenko, Drenthe e o Giovanni Santos! Vá, agora já podemos parar de gargalhar…
  • Gosto da carência deles em arvorarem-se o melhor. Juro que é verdade. Gosto.
  • O Fàbregas passou-se… Ou então anda a querer arriscar algo novo. É lá com ele…
  • Acho que já sabíamos, mas o Nilton é um "ganda" maluco!
  • Bicho amoroso. Saltou para o colinho das pessoas no barquinho.
  • Voltando à política, mas por sadias e pândegas razões, aqui vos deixo um vídeo demonstrativo como um debate pode ser catita. Pena não ter havido bordoada!

4 Comentários:

JM disse...

Passos Coelho não tem qualquer proposta válida para o país (tal como Sócrates), daí a cortina de fumo, chamada revisão constitucional, aliás nem precisamos de constituição, este país já não é independente, é uma colónia sujeita a interesses de países estrangeiros, Passos Coelho é um "jota, sem conhecimento do mundo real, Sócrates é mau, este será pior.

Unknown disse...

Passos Coelho não tem propostas, Sócrates é mau, Paulo Portas é gay e ofusca as pessoas quando sorri...

Espero que não me venham defender que isto (entenda-se Portugal) melhorava era com o PCP e o Bloco de Esquerda. Se o fizeram acabam-se as graçolas e começo a mandar todos badamerda!

Os políticos são todos uns "chules e gatunes", certo?!

Enfim...

abidos disse...

Olha que o Simão, é capaz de estar a chegar...!!!

Abraços

Unknown disse...

Amigo abidos, não acredito muito. Mas, sei que no futebol o que hoje é verdade, amanhã...

Até ontem as informações que tinha (fontes...eheheh!)diziam-me o contrário. Aliás, julgo que o Jesus não quer o Simão. E eu também não. Não tenho nada contra o jogador, foi sempre um jogador importante no Benfica, mas neste momento julgo que não tem lugar no Benfica (o Simão do At. Madrid não é o mesmo do Benfica) e tem um ego muito grande no balneário que neste momento tem um excelente ambiente.

Abraço.

top