O que eu vi daqui… [27 de Julho 2010]


  • Então o moço Walter assina ou não? Ou veio a Portugal só para assistir aos jogos de preparação do FCP? Giro este imbróglio… Imagino as capas dos jornais se tal acontecesse no Benfica. Um jogador há duas semanas no país à espera de assinar. Se juntarmos a isto o outro caso, o de Kléber, que também não se resolve, se juntarmos o facto, sem importância num clube extremamente bem organizado como o FCP, de terem vendido Farias (o melhor avançado do plantel) e terem Falcao como único ponta de lança do plantel, imaginem o que seria dito e escrito pelos jornaleiros deste país. E nem quero pensar o que fariam os adeptos do Benfica. Os mitras desdentados aceitam tudo… Afinal, são completamente acéfalos e tudo o que o Papa diz e faz, eles engolem.
  • Olha, o Baia saiu do FCP! Sempre pensei que não se enquadrava com meninos como o Antero e o Reinaldo. Acreditemos todos que foi para se dedicar à fundação. Cá para mim, saiu na hora certa…
  • Costinha, o cabeçudo dos fatos abichanados, diz-se anti-benfiquista. Acho bem. É um motivo de orgulho. Desconfio que será primeiro anti-benfiquista e só depois sportinguista. É normal, costuma ser assim… Não é por ele manifestar este sentimento relativo ao Benfica, mas Costinha é ridículo. Nem vou falar do que tem feito no Sporting, no cargo de Director Desportivo, os casos com jogadores, vendas e compras imbecis, declarações pejadas de lugares comuns e mal-educadas, sob a capa de profundo conhecedor de futebol e de balneários. Um imbecil! Era mete-lo numa cabine telefónica na companhia de um Rottweiler alimentado a Viagra e Broa de Avintes!
Costinha
  • David Luiz na selecção brasileira. Finalmente! Sentimentos mistos e contraditórios. Fez-se justiça a um excelente jogador que o Benfica descobriu na segunda divisão brasileira. Na selecção David Luiz vai valorizar-se, mas ao mesmo tempo será mais difícil resistir ao assédio dos clubes endinheirados. Será também problemático quanto às viagens sempre cansativas e ausências do Benfica. Será problema já na disputa da Supertaça. O que me deixa confuso é a não convocação do fenómeno, do extraordinário, fabuloso e incrível jogador chamado… Hulk. Os seleccionadores brasileiros andam distraídos.
  • Assim como não quer a coisa, com mérito ou não, Mourinho livrou-se de Raul e Guti. Os “donos” - há quem lhes chame de “cancros” - do balneário do Real Madrid. Já começou a ganhar. Special
Mourinho
  • O Queiroz abriu a boca e saiu… merda. O costume. A FPF esfrega as mãos de contente. Há quem afirme que a boca lançada aos senhores do doping está ligada a… Nani. Parece que o rapaz andava a tomar antibióticos para um problemazinho devido a uma tatuagem e… lesionou-se na clavícula.
  • A pulseira da moda. Todos a usam. Parece que faz maravilhas. Humm… Eu desconfio, mas estava capaz de experimentar.
  • Santini é igual a geladinho bom! No sábado passado desloquei-me ao Chiado para fazer umas comprinhas e fui “obrigado” a parar na nova loja Santini, em Lisboa. Fila que se prolongava para a rua, vinte minutos depois, um cone com doce de ovos e pinhão e, naturalmente, chocolate. Nice
  • Má organização, gente a mais, ataque de pânico, pessoas esmagadas, mortos e feridos. Aconteceu no Love Parade, na Alemanha. É um pais organizado, civilizado. Tivesse acontecido em Portugal, teríamos de ouvir a lenga-lenga do costume…
  • Uma galeria desportiva e panisgas! Não admira que inclua algumas fotos com atletas do FCP
  • 5ª Temporada de “Dexter”. Preciso de dizer mais alguma coisa?

Era isto. Agora vou ali meter-me no frigorífico!

3 Comentários:

teenagewasteland disse...

http://img265.imageshack.us/i/e228via120100727204.mp4/

Natálio Santos disse...

Todos a enviar e mails para a sport tv... eu enviei este...

Venho por este meio repudiar os insultos dos vossos comentadores ao Sport Lisboa e Benfica , aos seus profissionais e sócios e adeptos, eu já sabia do vosso anti benfiquismo doentio, e por causa disso é que nunca subscrevi os vossos serviços, mas hoje foi demais, e se os ditos comentadores não forem imediatamente despedidos pela Sport tv podem contar com uma forte campanha na bloguoesfera benfiquista, para que todos os benfiquistas cancelem os vossos serviços, e também uma forte posição junto da direcção do Sport Lisboa e Benfica, para que termine desde já as negociações dos direitos televisivos...!!! Meus srs a bandalheira acabou e não mais vamos permitir que o nosso clube seja constantemente enxovalhado pelos vossos colaboradores , já não bastava o sonegar de imagens que em certos casos nos prejudicou seriamente, e o repetir até á exaustão quando são imagens que podem prejudicar o Benfica e os seus atletas...??? Mais uma vez digo e reafirmo, se não existir uma séria penalização contra os vossos colaboradores que estiveram presentes neste jogo do Sport Lisboa e Benfica , podem contar da parte de todos os benfiquistas uma luta sem tréguas contra a sport tv ...!!!

Natálio Santos

Anónimo disse...

Ola',

eu vivo na alemanha desde 1972. Isto "É um pais organizado, civilizado." talvez foi certo em tempos passados. Hoje nao ha' mais disso. A tragedia da Loveparade era uma coisa que pode acontecer todos os dias aqui.

Ora vejam mais uma: ha' dias num comboio tipo TGV alemao as temperaturas sobiram a uns 50 graus. Entao nao e' que a porra do ar condicionado so' esta' planeado para aguentar no maximo uns 32 graus?!?!?

Esquece essa do "É um pais organizado, civilizado." Foi.

_ad_

top