7+4=3


4-1 ao Feyenoord na sexta-feira, 4-1 ao Aston Villa ontem. Belos jogos contra uma jovem equipa holandesa e uma equipa competente (5º classificado na época 2009-10) da Premier League. 8 golos marcados e 2 sofridos, belíssimas indicações dadas por muitos jogadores e um sistema alternativo a pensar na ausência de Ramires.

Jesus jogou com um 4-3-3 muito particular, aquilo é mais um 4-1-2-2-1, mas que ontem durante 50 minutos resultou. Depois de quatro batatas lá dentro, jogo resolvido e caneco ganho a equipa descansou.

Ontem, Jara foi enorme. Enorme! Após o segundo jogo de preparação, ainda na Suiça, li que este argentino era uma contratação falhada. Esta opinião era justificada com a forma de correr do jogador. Não estou a brincar… Entretanto, Jara deve ter aprendido a correr.

Cardozo, um cepo para a maioria dos benfiquistas, lá continua a ter sorte e a marcar golos. Enfim, um gajo que só tem pé esquerdo, lento e que só tem uma finta e insiste em marcar golos. Compreendo as razões dos que insistem em considerar o paraguaio um jogador fraco para continuar a ser jogador do Benfica

Deixo aqui uma previsão, em sete dias realizaremos quatro jogos e conquistaremos três canecos. O último já será um caneco oficial.

0 Comentários:

top