DESAPAREÇAM!


Nunca torço por uma derrota da selecção portuguesa, sou incapaz de o fazer, ainda que deteste Queiroz, Madaíl e aquela gentalha toda que gravita em volta da selecção. No entanto começo a sentir uma dolorosa indiferença perante os resultados desta selecção.

Queiroz é incompetente, arrogantemente incompetente!

Quando Queiroz “pegou” nas selecções ouvi os seus defensores dizerem que viria para organizar o futebol das selecções. Pois bem, expliquem-me como se eu fosse muito burro, quais os brilhantes resultados das selecções jovens de Portugal! Como é possível convidar alguém como Oceano para liderar a selecção de Sub-21? Quem o fez? Queiroz.

Chipre e Noruega são fracos, muito fracos e não me venham falar que a culpa é da falta de qualidade destes jogadores, um treinador a sério, com estes jogadores, os mesmos que jogaram estes dois jogos, teria goleado estas duas selecções e teria realizado um Mundial decente!

Ainda assim, considero que a maneira encontrada pela FPF, ajudada pelo badocha Laurentino, para se ver livre do seleccionador é triste e covarde! Ninguém os obrigou a assinar o contrato com o homem, certo? Puxem do cheque, paguem o que lhe devem e despachem-no que já vai tarde! Em seguida, começando pelo senhor Secretário de Estado, façam-nos um favor: DESAPAREÇAM!

P.S. Eduardo, em Guimarães, “custou” dois pontos com o erro no quarto golo e hoje com mais um brilhante momento ofereceu três pontos aos rapazes louros da Noruega. Sorte a dele não ser espanhol e não se chamar Roberto

1 Comentários:

Basofias disse...

Na sede da FPF era começar pelo último andar à vassourada e mandar a parasitagem janela fora!!! Aquilo tá tudo podre!!! Bem dizia o outro: "E o burro sou eu???"" Volta Scolari...

top