Odeio incomodar, mas eu gosto é de ganhar!




Vitória indispensável frente ao Portimonense, embora fruto de uma exibição suficiente menos.

Sei que muitos irão destacar a exibição menos conseguida e que a vitória era a obrigação a cumprir e coiso e tal… Isto é o discurso de adepto benfiquista exigente, eu sou um daqueles benfiquistas seguidistas que ficam felizes com vitórias.

A verdade é que o Benfica jogando pouco alcança resultado igual a tantos outros jogos em que jogou muito bem, verdade é que são inúmeras as situações em que vejo o Benfica jogar bom futebol e acaba por empatar e ou perder.

Roberto (mais um bom jogo), Luisão, Peixoto (o tosco mal amado) e Javi Garcia que viu a sua exibição coroada com o golo decisivo, rubricaram as exibições mais conseguidas da equipa.

Javi

P.S. Já se levantam as costumeiras vozes a apontar a porta da rua a Gaitán, Jara e Salvio. Provavelmente, quem o faz, são os mesmos que pediram a venda de Di Maria e agora choram pelo argentino todas as semanas. Talvez sejam os mesmos que ao fim de cinco ou seis jogos particulares insultavam Roberto e propunham a troca do espanhol com… Moretto.

P.S.1. Aceitam-se apostas para o(s) jogador(es) do Benfica que serão "presenteados" com o quinto amarelo no jogo frente ao Paços de Ferreira.

P.S.2. O U. Leiria decidiu ir jogar ao Dragão sem oito jogadores titulares. O futebol português é tão “giro”…



1 Comentários:

1234567vv disse...

Menos conseguidas mas mesmo assim com várias (7 ou 8) oportunidades de golo. Suficientes para ganhar por 4 ou 5.

top