A vitória mais importante…



Vitoria folgada sobre o Arouca numa exibição suficiente menos.

Vitória calma com Kardec a brilhar (2 golos) e Gaitán a “espantar” o jejum de golos. Boas exibições de Luisão (numa forma tremenda), Aimar (não sabe jogar mal), Kardec e Gaitán.

ng1043193

Este jogo era, na minha opinião, o jogo mais importante a ganhar esta semana. Eu sei que na próxima quarta-feira, jogamos com o Lyon, em jogo a contar para a Champions, e desculpem o meu pragmatismo, prefiro garantir a passagem à eliminatória seguinte de uma competição que posso ganhar. O jogo da Champions é bonito, é prestigiante, rentável e isso tudo, e sim, era bom passar a fase de grupos e tal... E depois? Existe algum benfiquista que acredite, verdadeiramente, que o Benfica possui mais que uma ténue hipótese de ganhar esta competição? Ganhar a Champions acontece, mas são poucas as ocasiões em que a final é frente a "colossos" como o Mónaco...

Assim, tenho orgulho em que o Benfica lá esteja entre os maiores, mas prefiro consolidar o hábito de ganhar a nível nacional. Ganhar  tudo em Portugal, consolidar o domínio a nível interno e só depois "atacar" a nível europeu.  Vejo estes jogos, os da Liga dos Campeões, são como bónus, tudo o que vier, prestígio, dinheiro e motivação é bom. Se perdermos, não esquecer que o adversário é uma excelente equipa (embora a fazer péssimo campeonato francês), é seguir concentrado no principal objectivo e esse é: Ganhar tudo em Portugal.


0 Comentários:

top