Been there, see that...




Giro é andarmos toda a semana a ouvir coisas tipo: "Para quê comprar o Funes Mori? Para quê mais avançados e o Mori até não joga nada?" Naturalmente, estas "opiniões fundamentadas" eram sempre acompanhadas de insultos ao Presidente, Director Desportivo e treinador do Benfica.

Depois, como se previa, veio o comunicado do Benfica a desmentir os jornais que sobrevivendo à custa de capas com o Benfica, possuem nas carradas de jogadores que inventam um dos principais filões.

Agora, pós-comunicado do Benfica, desmentindo as referidas contratações, começamos a ver alguns apostarem que os ditos jogadores, supostamente alvos do Benfica, ainda irão acabar a jogar no Dragão.

Ainda chegará o dia em que os mesmos que criticavam estas contratações pelo Benfica, irão criticar o Benfica por não ter contratado estes jogadores e os mesmos estarem a jogar no FCP. Ouviremos pérolas como: "Fomos enrabados pelos gajos outra vez!" e "O Benfica é uma vergonha, perde sempre os bons jogadores!". E, naturalmente, estas "opiniões fundamentadas" irão, sempre, ser acompanhadas de insultos ao Presidente, DD e treinador do Benfica.

Been there, see that...


0 Comentários:

top