Cansado. Farto.




O futebol português é uma esterqueira. O cheiro nauseabundo que emana afasta qualquer um que goste deste desporto. Não me apetece ver jogos da nossa Liga, só vejo os do meu clube porque a paixão insiste em ser mais forte que o bom senso.

Sinto-me cansado, farto. Desmotivado para aturar isto. São décadas do mesmo.

Depois vejo alguns dizer que o Benfica tem de ser superior a isto, que tem culpas próprias e que devia era jogar mais e melhor para vencer este estado de coisas. E se fossem bardamerda?

Sinto-me cansado. Farto.

Ontem, se ainda restavam dúvidas, ficou claro quem vai ganhar este campeonato.

Cansado.

Sinceramente? Estou-me borrifando, faça-se o que se fizer e já se tentou quase tudo, este estado nojento continua igual, ano após ano.

Farto.


0 Comentários:

top