Um cheirinho a rolo compressor…




Exibição a lembrar algumas do ano passado. Só faltou mais segurança defensiva, mas o Rio Ave fez por merecer os golos que marcou.

Salvio começa a mostrar alguns dos atributos de que vinha rotulado, o Gaitán lá fez uma exibição jeitosa, mas os dois argentinos são maus e para despachar, segundo as opiniões de muitos benfiquistas.

Saviola

Saviola ainda não atingiu a bitola da época passada, mas para lá caminha, confio eu. Cardozo passou ao lado do jogo. Boas exibições de Roberto, Sidnei (outro que muitos acham uma bela trampa), David Luiz (este vai sair já em Janeiro, dizem), Fábio Coentrão (outro que em Janeiro vai para o Chelsea ou Real Madrid. Ou será para o Inter?), Maxi Pereira, Aimar (um luxo. Luxo!) e Javi Garcia.

Houve ali momentos que cheirou a rolo compressor. Jesus no banco também pareceu diferente. Será para continuar? Espero que sim…

Jesus

P.S. Acho que houve treta com o Barnabé. Não sei o que aconteceu, não me interessa muito. Tenho pena é da águia Vitória. Gosto de a ver voar... Quem comanda o Benfica tomou uma decisão. Que venha outra águia…

P.S.1. O FCP ao terceiro golo conseguiu marcar um legal. Já não é mau…

0 Comentários:

top