Vazio.




Tenho coisas para dizer. Tenho sempre opinião, por vezes até me canso de ter tanta opinião. Tomo notas, guardo links. Quero falar dos filmes que vejo ou quero ver, das (muitas) séries que sigo, das polémicas da bola e especialmente do meu Benfica, do artigo lido que impressionou, da notícia que merece discussão, da fantástica foto que vi e depois ando por blogues, leio os jornais, passeio por fóruns, passo pelo Facebook, sou inundado de informação e opinião no Twitter, oiço os debates da tv e esvazio-me… Deixo de ter opinião, não quero partilhar a minha, de opiniões já bastam as outras. Imbecis tantas, radicais outras… 
A minha não faz falta.

P.S. Que rico dia para desligar o Facebook, o Twitter, e aproveitar a chuva que cai lá fora, ficando cá dentro com as minhas séries, os meus filmes e a bola estrangeira que passa na tv.

0 Comentários:

top