Cheira um bocadito melhor no futebol tuga…



A bola rolou novamente nos estádios portugueses e o ano 2011 começa com um cheirinho bom.

O meu Benfica ganhou, jogou benzinho e voltou a prometer que as boas indicações dos últimos jogos são para levar a sério. Oxalá…

Salvio, o pequenote argentino, que muitos queriam despachar de volta para Madrid, porque era mais um perneta e péssimo – mais um – negócio de Vieira, voltou a brilhar. Bem, já muitos engoliram o sapo Roberto, agora estão a fazer o mesmo com Salvio. Chegará a altura em que terão de engolir Gaitán e Jara.

salvio

Fernández ainda não jogou e também todos sabem que é uma bela trampa. Os conhecedores desta coisa da bola já traçaram o seu destino. Os mesmos que diziam mal de Di Maria, Roberto, não sabiam quem era Ramires e agora escarram em Gaitán, Jara e Fernández. Confesso, não conheço este argentino que parece ir ser aquisição do Benfica. Espero para ver, assim manda o bom senso.

O cheirinho bom veio do Estádio do Dragão, acreditem, é coisa rara. O culpado foi um moço de nome Anselmo. O jogo estava complicado, a exibição não era famosa e surgiu o costumeiro penalty. E pensou-se que o novo ano não traria nada de… novo. Anselmo e a equipa do Nacional não pensaram assim e ajudados pelo antigo guarda -redes suplente do Braga – um rapaz polaco, de quem não sei o nome – que abriu a capoeira, ganhou um jogo à super e invencível armada azul e branca. Veremos como o "novo Mourinho" reagirá a esta primeira derrota. Veremos a estaleca do FCP.

Veremos…

Para já, respira-se bem melhor.


0 Comentários:

top