Era uma questão de tempo…




Parece que o meu Benfica está com vontade de voltar à condição de rolo compressor. Mais uma boa exibição e vitória clara, ontem, em Leiria.

Defesa segura (o Roberto não efectuou uma defesa a remate de um jogador leiriense), um meio campo criativo e rápido e um ataque a resolver.

Luisão e David Luiz muito bem, assim como Maxi e Coentrão. Boas exibições de Salvio, Gaitán, Saviola(exibição a confirmar a veia goleadora dos últimos jogos deste grande jogador) e Carlos Martins. O regresso de Cardozo aos golos foi importante.

Saviola

Salvio, que brilhou no ataque, mas esteve muito bem na sua missão defensiva, começa a convencer até aqueles que o queriam de volta a Madrid. Gaitán ainda levará mais algum tempo, embora o rapaz esteja a fazer mais na primeira época (tanto em exibições como em golos) do que outro argentino, agora idolatrado, realizou nas duas primeiras de águia ao peito.

Começamos a rever movimentações e jogadas que nos habituámos a ver na passada época.

Jesus disse que na segunda volta iríamos estar muito melhor. Estamos. Não fossem alguns pontos perdidos por culpa própria e outros ganhos pelos nossos adversários da maneira que sabemos e estaríamos, senão em primeiro lugar, a morder os calcanhares ao FCP.

Talvez ainda dê tempo. Tempo era o que esta equipa precisava para voltar a ser o que foi. Parece que o Benfica está de volta. Que seja para ficar.

0 Comentários:

top