Mais uma vitória e que venham os andrades…


Boa vitória da “2ª equipa”, estreia dos reforços Jardel e Fernandez e o regresso de Nuno Gomes aos jogos e golos.

Comecemos pelos reforços: Jardel parece-me um excelente reforço. Não acompanhei as exibições do brasileiro no Olhanense e por isso não tinha uma opinião formada sobre este jogador que me pareceu poder vir a ser muito útil. Alto, forte e prático são as características que melhor o definem. Fernandez sugeriu possuir bom pé esquerdo, uma assistência para golo, dois ou três bons pormenores (até a defender) e muitos nervos e falta de entrosamento nos movimentos da equipa, foi o que se viu. Tempo e muito trabalho é necessário. Julgo que Jesus conseguirá fazer do argentino opção válida.

Nuno Gomes, o capitão, na minha opinião é mais importante sem jogar do que jogar, ainda assim foi giro ver o homem entrar e “encostar” para golo. Não contem comigo para comentar supostas teorias da conspiração. Jesus sabe o que é melhor para a equipa e Nuno Gomes sabe o que é melhor para o clube. Não sei se me fiz entender…

ng1095146

O jogo até foi agradável e Jara continua a mostrar que afinal sabe correr e até marcar golos. Sim, é a Taça da Liga e era contra o Aves, eu sei, mas façam lá as contas e reparem que o rapaz quando joga até não o faz mal e costuma deixar o nome na lista de marcadores do jogo. Será só coincidência ou sorte? Não me parece.

E agora, quarta-feira, venham os andrades e se julgam que me apetece vinganças e goleadas estão errados. Naturalmente que quero uma vitória, mas o que exijo é uma equipa a jogar para ganhar, atitude, garra, não quero medo e tremeliques por se ir jogar no Dragão. Quero resultado para resolver a coisa na Luz. E chega…

0 Comentários:

top