Se a estupidez pagasse imposto…




Taiwo, Carole, Wendt e Ziegler?! Com estes quatro moços (até gosto de Taiwo e Wendt) são 246 jogadores (mais coisa, menos coisa) contratados pelo Benfica. Isto é demais para um coração benfiquista. Já para não falar que ando extremamente nervoso com o facto de estar a ver jogadores como David Luiz, Luisão, Coentrão, Carlos Martins, Aimar, Jara, Gaitán, Saviola, Cardozo e até Nuno Gomes, alinhando de águia ao peito e a meio do jogo ou ao intervalo eles serem transferidos para um qualquer clube. Foram tantas as notícias que iriam sair, foram tantos a afirmar ser inevitável a saída destes jogadores do Benfica – inclusive os benfiquistas bem informados e que sabem muito desta coisa da bola que se fartarem de dizer/escrever que o Vieira iria dar guia de marcha a uma mão cheia de jogadores – que vejo os jogos com medo que algum desapareça…

Por enquanto eles por lá continuam e, pasmem, até Jesus continua a treinar a equipa! E neste caso do treinador foram, também, muitos a afirmar que sairia antes do Natal e coiso…

Mais uma vez foram muitos benfiquistas a apostar neste desenlace, mas ultimamente não tenho visto os senhores do movimento, os Gaspares ou outros dois que percebem muito de dinheiro a botarem a boca no trombone. Quando a equipa ganha (em competições nacionais são oito vitórias consecutivas) fica mais difícil vir verter veneno para os jornais e assim eles recolhem à toca.

Depois existem os versados que juram que será uma questão de tempo que Jesus saia do Benfica. Mas é certinho… Eles não sabem é quando. É isso e o FMI que vem ai. Ando há seis meses a ouvir que vem ai, mas nunca mais chega…

Agora vou ali cortar as unhas dos pés ou almoçar, uma das duas...

Adenda: Enquanto cortava as unhas, diz o Record, aqui e aqui, chegaram mais dois jogadores para o Benfica! Cool!

1 Comentários:

Miguel Oliveira disse...

Podemos fazer troca de links?voce pode ser meu seguidor e eu seu seguidor vá ao meu blog http://infernobenfiquista.blogspot.com/. ABRAÇO

top