Renovem contrato com o Jesus, pelo menos, até 2020! Já!



Nem me vou alongar muito em apreciações ao jogo. Eu, preocupado com a condição física da equipa e vai dai, eles chegam á Alemanha e fazem aquela exibição do catano?! Caraças, grande jogatana!

  • Grande Robertazo! Aquela defesa, caraças, aquela defesa!
  • Luisão, Sidnei, Maxi e Coentrão uma defesa de betão.
  • Gaitán é classe pura, caraças! Como diz o PB do "Lateral Esquerdo" (blogue a seguir, meus senhores! Fala-se de futebol e sabe-se do que se fala): “Gaitán tem classe até a andar!”.
  • E o Salvio, pá? Comprem já este tipo! 15 milhões? É barato, pá!
  • Cardozo voltou aos livres! Confesso que já tinha saudades!
  • Jara! Jara! Alguns inteligentes colocaram-no numa votação para pior contratação da época. A ideia deve ter sido do Luís Sobral. Só ele para pensar em comparar um jogador como Jara com o cepo Torsiglicoiso do Sporting.
  • E o nó cego do Carlos Martins, pá? E o alemão a correr atrás dele para lhe partir uma perna? És grande, Carlos!

Um dia a história muda”, disse Jesus antes do jogo. E 49 anos depois mudou mesmo! O Benfica ganhou na Alemanha.

cats

Jesus? Não estiveram com atenção ao titulo do post, certo?

E quem vai parar a melhor série vitoriosa de sempre do Benfica? Repito: A melhor série de vitórias consecutivas em jogos oficiais da história do Benfica!

Eu sei que um dia vai acontecer (um empate ou mesmo derrota), eu sei, e em todos os jogos penso: “Humm, se calhar é hoje...", mas esta equipa insiste em surpreender-me e em alegrar-me os dias.

E permitam que acabe este post com uma questão, ora aqui vai: - Quem se lembra de Quim, David Luiz, Di Maria e Ramires? Alguém? Vocês, ai ao fundo? Não? Bem me parecia…

1 Comentários:

Miguel Nunes disse...

Bem, fui ver o trafego do blog e reparei que estava a chegar muita gente daqui. Já percebi porque. Muito obrigado pela referência e pelo tom elogioso.

Abraços.

top