Mergulhado em babygrows, fraldas e toalhetes...



Mergulhado em babygrows, fraldas (sujas e “cheirosas”), toalhetes e nas alegrias e agruras de um pai de um recém-nascido tem-me faltado o tempo para actualizar o estaminé.

Ainda assim consigo tempo para ver o glorioso virar mais um resultado frente ao PSG, concordar com a poupança que Jesus levou a cabo contra o Portimonense em jogo de uma Liga entregue a outros desde as primeiras jornadas, comover-me e espantar-me com as imagens e notícias da força da natureza que chegam todos os dias do Japão, divertir-me com as eleições do Sporting (em particular com fundos russos manhosos), acompanhar os últimos dias de governação de Sócrates provocados pelo próprio e não por manifestações rascas de uma geração Facebook e “deliciar-me” com a "curiosa" noção de liberdade dos camionistas em greve que apedrejam os que decidem não a fazer.

Sem tempo para esse delicioso vício que são as séries e filmes desta vida, dou por mim a lavar babygrows no intervalo de jogos do meu Benfica. O Rodrigo, que já chora ao ritmo do hino “Ser Benfiquista”, assim exige.

E assim são os dias de um pai feliz, cansado e sem tempo…

1 Comentários:

João Silva disse...

Parabéns aos pais babados.

Muita saúde e alegrias para o menino Rodrigo.

top