Nice!



PSV? Pode ser... Também temos umas contas a ajustar com os holandeses e ganhar a Liga Europa depois de eliminar o "Braguinha" e na final (relembro que será num campo neutro que o Sr. Pinto não vai poder criticar, com um árbitro estrangeiro e isento e o estádio será policiado, logo grande parte dos animais que compõem um certa claque não poder entrar com bolas de golfe e assim...) vencer o-clubezeco-regional-com-mania-que-somos-grandes-mas-não-passamos-de-um-clube-corrupto-que-por-pequenez-e-pobreza-de-espírito-nos-isolamos-de-tudo-e-todos-com-adeptos-que-são-mitras-tapados-que-seguem-a-voz-do-dono-cegamente... Também conhecido pelas siglas FCP, será um prazer inolvidável!

4 Comentários:

Viriato de Viseu disse...

eheheheh com um árbitro fora do xistrema e com observadores da UEFA, bem que gostaria de ver a VALENTIA dos cobardes androides.

Lampião do Norte disse...

Antes de tudo, parabéns pelo Rodrigo!

O pessoal tá todo com uma fezada por ter calhado o PSV mas eu nem por isso... É que o ambiente no De Kujp é do mais infernal que já vi e se há coisa que as equipas holandesas sabem é jogar à bola. E também não queria jogar a final com os corruptos... Dublin é uma cidade extremamente bonita e não merece ser poluída por animais.

Um abraço!

Unknown disse...

Grande Viriato, gostava, muito mesmo de apanhar os andrades na final. Por estar na final e porque seria das poucas ocasiões, talvez única, que teria de ver o nosso benfica jogar contra aqueles coisinhas num campo verdadeiramente neutro e com um árbitro isento. Sem esquecer o ambiente limpo e despoluído. Mas, até lá chegar temos 4 jogos complicados!

Grande Abraço!

Unknown disse...

Lampião do Norte, não alinho na euforia desmedida, mas julgo que um bom Benfica tem equipa para ganhar ao PSV. E concordo que o jogo na Holanda será complicado caso não levemos uma boa vantagem da 1ª mão.

O PSV é uma boa equipa. Bom poderio ofensivo, mas vulnerável na defesa. E passando os holandeses o Braguinha é esmagado... aqui estou confiante! O problema é que o Braguinha não passa os ucranianos...

A final, bem a final gostava mesmo que fosse contra o clubezeco... Gostava muito! E Dublin é cidade para durante um dia suportar o cheiro nauseabundo daquela gente!

Abraço! E obrigado em nome do Rodrigo, mais um benfiquista!

top