Benfica, quero levar os putos a ver a Taça!


Podem ter estranhado não ter falado da conquista da Taça da Liga. Explico que não se trata de desconsiderar a Taça da Liga como título. Considero-a como tal e importante como outros.

As finais são para ganhar. Está ganha. Naturalmente não deu azo a grandes festejos porque os benfiquistas estão habituados a festejar quando existe um motivo forte e não a qualquer caneco que se ganhe. Para mais a dolorosa eliminação da Taça de Portugal ainda está bem presente.

Amanhã, no Estádio da Luz, decorrerá o jogo mais importante da época, se calhar arrisco dizer que será o jogo mais importante das últimas épocas. É um jogo para ganhar, para não sofrer golos. Estou-me borrifando para exibições, notas artísticas e afins! Quero ganhar! Não quero sofrer golos! E só.

Confio que assim seja, mesmo com ausências, jogue quem jogar, quero ir à Final de Dublin e ganhá-la ao FCP, quero levar o Rodrigo e a Joana a uma visita ao Estádio da Luz e mostrar-lhes a Liga Europa na prateleira! Benfica, glorioso clube, é favor não desiludir os meus filhos! Obrigado!

Estes dois posts de amigos benfiquistas falam de algo importante. Já me vai faltando a paciência para escrever sobre isto. Leiam. Aqui e aqui.

0 Comentários:

top