Houve bola no fim-de-semana? Só vi o futsal…


Parece que o Benfica jogou para a Liga. Parece que perdeu e jogou mal. E parece que alguns ficaram muito chateados. Até parece que o Benfica perdeu a Liga neste jogo.

Eu confirmo tudo, o Benfica jogou, jogou mal e porcamente e fiquei chateado. Fiquei chateado porque se o Benfica joga um campeonato de xadrez, berlinde ou do jogo da malha e perde fico chateado. Dai a ficar histérico considerando uma vergonha e um inqualificável atentado à história do Benfica é que vai uma enorme distância.

Se a minha opinião interessar a alguém (eu sei que não, eu sei…) concordo que a “equipa B” do Benfica poderia e deveria jogar o dobro ou triplo e ganhar o jogo com a Naval. A atitude com que estes jogadores encararam este jogo foi miserável e isso é condenável. Ficou também claro que existe um punhado de jogadores que não deverão continuar no plantel.

Concordo em absoluto com Jesus e com as opções que fez. Mais, nunca teria posto a jogar Aimar, Carlos Martins e Salvio. O Benfica tem a hipótese de ganhar três competições. Tem de disputar jogos importantíssimos, alguns em curto espaço de tempo e a gestão dos melhores jogadores pode e deve ser feita.


Ganhar as três taças seria uma época fabulosa. Eu sou daqueles que prefere ganhar a Liga Europa a ganhar a Liga nacional. Desculpem lá, mas a Liga interna pode ser conquistada todos os anos, uma possível vitória na Liga Europa só acontece de longe a longe…

Eu estaria muito mais chateado se os titulares tivessem goleado a Naval e em consequência disso um deles se lesionasse. Provavelmente os benfiquistas a sério estariam satisfeitos…

P.S. Esta derrota do Benfica irritou o Vit. Setúbal. Óptimo! Quere-os na Liga Orangina

P.S.1 Esta derrota ajudou o grande Mozer. Óptimo!

P.S.2 Último minuto dos descontos do jogo na Figueira da Foz, Luís Filipe isolado e com espaço e tempo para tudo consegue acertar no guarda-redes contrário... Não digo mais nada.


P.S.3 Grande joga da equipa de futsal frente ao Sporting!

1 Comentários:

Dylan disse...

Há a realçar também os bons resultados mas modalidades amadoras.

top