Memória


Excelente exibição condimentada com tudo o que faltou no jogo anterior. Equipa motivada, muito importante o apoio do público que encheu a Luz, ter 60.000 a assistir a um jogo depois do que aconteceu no domingo é de grande clube. Tomara outros pudessem dizer e fazer o mesmo.

Aimar

Grandes exibições de Jardel (uma surpresa agradável a forma serena e confiante como actuou), Coentrão (saberá jogar mal?), Salvio (“comprem” este homem, por favor!), Javi, Gaitán, Saviola e Cardozo. Enorme exibição de Aimar, este homem transpira classe por todos os poros!

Coentrão

Maxi Pereira! Maxi Pereira! Maxi Pereira! Das melhores exibições que vi o raçudo uruguaio realizar com a camisola do Benfica. Será exagero considera-lo um dos melhores laterais direitos da actualidade? Determinante no resultado conseguido frente aos holandeses. Renovem lá com o homem…

Teste de memória: Lembram-se o que se dizia e escrevia sobre Maxi Pereira na primeira temporada de águia ao peito?

Roberto, tem calma…

A 18 de Março escrevi isto:

PSV? Pode ser... Também temos umas contas a ajustar com os holandeses e ganhar a Liga Europa depois de eliminar o "Braguinha" e na final (relembro que será num campo neutro que o Sr. Pinto não vai poder criticar, com um árbitro estrangeiro e isento e o estádio será policiado, logo grande parte dos animais que compõem um certa claque não poder entrar com bolas de golfe e assim...) vencer o-clubezeco-regional-com-mania-que-somos-grandes-mas-não-passamos-de-um-clube-corrupto-que-por-pequenez-e-pobreza-de-espírito-nos-isolamos-de-tudo-e-todos-com-adeptos-que-são-mitras-tapados-que-seguem-a-voz-do-dono-cegamente... Também conhecido pela sigla FCP, será um prazer inolvidável!

Agora, com as meias-finais quase garantidas, reafirmo e reforço.

Que venha o Braguinha.

0 Comentários:

top