O idiota e o corrupto...



Ao ler isto, que o “idiota” do Tiago Mesquita escreveu no Expresso, dou por mim a pensar que tudo o que li se adapta na perfeição ao próprio. E retenho em especial este excerto:
“Ou muito me engano,e espero que me engane, ou o colega Bordalo (aqui deve ler-se Tiago Mesquita) ainda vai parecer o badalo de um sino às mãos de algum fanático mais atravessado. Estamos fartos de ver violência começar neste tipo de discurso sectário. Depois não se queixe meu caro amigo. Porque quem semeia ventos...”.

Ainda sobre a histeria moralista, bacoca e provinciana que se instalou após as declarações do meu amigo Sérgio e já explicadas pelo próprio no último programa emitido pela Benfica TV, gostaria de dizer duas ou três coisinhas.

O Sérgio diz que não desejou a morte ao Sr. Costa, mesmo que o tivesse feito não percebo todo este alarido. Como não percebo a mania do politicamente correcto, que obriga todos a dizerem muito bem de alguém quando morre. Portanto um gajo morre e passa automaticamente a boa pessoa, ainda que seja um pulha da pior espécie. Quantas vezes já todos assistimos a isto? Ridículo…

Eu não desejo a morte a ninguém, assim como não festejo a morte de ninguém. Só porque não tenho tempo para desperdiçar com algo perfeitamente inútil.

E esclareço que no caso do Sr. Costa, presidente do FCP, não lhe desejo a morte e nem festejarei a dita – quando acontecer e caso ainda cá esteja, apenas pensarei que não me faz falta nenhuma –, mas festejaria imenso caso assistisse à prisão do senhor. Festejo sempre quando assisto a corruptos serem capturados, julgados e encarcerados.

Um abraço, Sérgio!

1 Comentários:

MadDog disse...

Sejamos realistas: PERDIA-SE ALGUMA COISA?????

top