Não me apetece.

  • Podia escrever sobre a entrevista do LFV à Benfica TV e desmontar algumas tolices que foram escritas, mas não me apetece.
  • Podia alvitrar que Jesus cumprirá o contrato com o Benfica aos poucos que ainda disso duvidam, mas não me apetece.
  • Podia esclarecer algumas mentes perturbadas que afiançam que o Benfica na próxima época não tem dinheiro para contratações e vai despachar os melhores jogadores, mas não me apetece.
  • Podia informar que o Benfica fará investimento ainda maior no seu plantel e juntará grandes jogadores a Bruno César, Nolito, Mora e Matic, mas não me apetece.
  • Podia garantir que o Salvio fica no clube, mas não me apetece.
  • Podia dizer que Nuno Gomes e Maxi renovarão os contratos, mas não me apetece.
  • Podia achar "engraçado" as capas do Record serem feitas a partir de contas de Twitter, mas não me apetece.
  • Podia concluir que é "giro" no mesmo dia em que a justiça envergonha o país, surgir o Jacinto Paixão a confirmar o que todos sabem há muito, mas não me apetece.
  • Podia dizer mais, mas não me apetece.

P.S. Aos mais curiosos, clarifico que nada sei. Este post é um autêntico chorrilho de asneiras e parvoíces. Ou então são só feelings ou wishful thinking’s

0 Comentários:

top