Eu não ligo muito à silly season, mas o Enzo é bom, pá!


Fábio Coentrão e coiso, Nuno Gomes e tal… Sim, eles alimentam as novelas que preenchem as capas dos jornais, mas falarei disso quando for oficial, quando o Benfica e os próprios falarem.

Enzo Peréz

Agora, interrompo o meu defeso futebolístico para dizer isto: Salvio é muito bom, gosto particularmente do que fez no Benfica, mas a confirmar-se a contratação de Enzo Pérez, o Benfica faz bem. Poupa imenso dinheiro, consegue um excelente jogador (embora diferente de Salvio) e mesmo que o argentino do At. de Madrid acabe no FCP (sim, não sou anjinho!) concordo em absoluto com a opção tomada.

Agora “só” falta ver o comunicado do SL Benfica à CMVM (como o amigo Abidos diz aqui, esta contratação não vai exigir comunicado à CMVM) confirmando a “compra” de Enzo Pérez.

Era só isto… Podem continuar o que estavam a fazer.

3 Comentários:

abidos disse...

Provavelmente não vai haver comunicado à CMVM!!!
Desde da fusão da Benfica SAD com o Benfica Estádio, o Capital Social da Benfica SAD subiu para valores 'gigantes' (o valor que determina a obrigatoriedade da comunicação à CMVM está directamente ligado ao valor do Capital Social), agora creio que só os negócios a partir dos 8 milhões (ou mais) é que são obrigatórios...!!!

Abraços

Unknown disse...

Tens toda a razão, Abidos! Até já me tinham chamado a atenção para isso. Depois ao escrever o post fiquei na dúvida e olha escrevi o que não devia.

Obrigado!
Abraço!

MadDog disse...

Medo, muito meeedoooo... Olha o Roberto... era o melhor!!!!!!! Temos que correr com o empresário que anda a minar aquela merda toda, pá!

top