O Nuno, o Jorge e os patetas...


O Nuno

Gostei de ler a entrevista do Nuno Gomes. Confirmou ser o profissional que me habituei a respeitar. Confirmou que lhe foi oferecido um cargo na SAD, confirmou que Jesus lhe deu a entender não contar com ele e que foi informado da decisão pelo telefone… porque estava no estrangeiro, tendo depois falado com a SAD.

A decisão de Jesus é técnica, discordando ou concordando, tem de ser aceite. Eu concordo.

A decisão de oferecer um cargo na SAD foi boa, talvez mal explicada e pouco concreta. Do que sei, talvez a “coisa” pudesse ter sido feita de outra maneira.

A decisão de Nuno Gomes continuar a jogar, concorde-se ou não com ela, é legítima e respeitável, seja no Sp. Braga ou qualquer outro clube. Eu não concordo.

Felicidades para o Nuno (menos contra o Benfica), acho que não vai ter sucesso nesta insistência em jogar, mas é só a minha opinião. Que volte um dia ao Benfica.

O Jorge e os patetas

O Jorge Baptista é benfiquista, ex-jornalista, tem um tacho na UEFA e nas horas vagas anda a levar umas lambadas do Queiroz em aeroportos. Ontem, na SIC, disse que existe um certo individuo que vai às reuniões da SAD benfiquista e que vai meter tudo no dito do Sr. Costa. Parece que até informou a SAD portista da oferta que o Benfica fazia para contratar o Falcao e com isso permitiu ao FCP “roubar” o colombiano.

Estas declarações estão a provocar o festim habitual na internet. Nem seria de esperar outra coisa… O Jorge Baptista é um benfiquista que diz sempre mal do Benfica. Sempre. Está sempre tudo mal. O Carraça é uma trampa, existe gente a mais, a “estrutura do futebol” está cheia de incompetentes, são demasiados jogadores e por ai fora… Provavelmente só deixará de falar assim quando for convidado a assumir o cargo que há tanto deseja.

As declarações de Jorge Baptista seriam bem mais graves se não fosse ele a proferi-las. Estou bocadinho farto destes "coninhas" que falam com base em fontes completamente fidedignas. Quem foi que te disse, Jorge? E as escutas que tu ouviste e mais ninguém conseguiu ouvir? Onde estão? Sejam homenzinhos! Se sabem, se vos contaram metam os nomes nos bois! Ponham cá fora as escutas! E agora? Agora tirando os patetas que se divertiram no exercício onanista de andar todo o dia a proclamar que sempre souberam disto e daquilo e até sabem ou desconfiam quem é o bufo, o que vai acontecer é um processo nos costados do Jorge! É bem feito!

4 Comentários:

MadDog disse...

Nada de novo... nada que me admire ou fique de boca aberta... o "fruteiro" tem "fruteiros " por todo o lado... porque não no Glorioso??? Se não como raio é que o gajo fez uma contra-oferta ao Falcão e o gajo aceitou logo??? Muita coisa continua por não ser contada ou ser mal contada...
Quanto ao Nuno Gomes, não quis arrumar as botas e fez muito bem... continuo e continuarei a criticar Jesus pela opção... muito "lixo" vai o JJ deixar naquele clube e saiu o Nuno Gomes para ficar esse "lixo"...

71460_5/8 disse...

excelente post.... num dia em que muitos só disseram patetices ;)

Otto disse...

O problema é que se o Benfica ganhar o processo, lá vai vir um desses que acreditou nisto, dizer «ai e tal, compraram o juiz...pois para defender o bufo já há guito» looool


Quanto ao Nuno Gomes já chega...até parece que se está a falar no melhor avançado português(da actualidade)!!!

P.S.: e a ser verdade que vai para o SC Braga para ser o 6º avançado?!?! como li num jornal...não sei que dizer!!!

Unknown disse...

Eu esclareço que gosto do Nuno, nunca o critiquei como muitos e nunca lhe chamei Maria Amélia. Agora, muitos que lhe chamavam tudo e mais alguma coisa andam a chorar. Continuo a dizer que o Nuno não tem condições para render no Benfica o que já rendeu. Como quer jogar mais uma época terá oportunidade de me provar que estou enganado.

Quanto ao Jorge e aos patetas, está tudo dito. Se há bufos no Benfica? Não sei. E noutros clubes não existem também?

top