O que eu vi daqui…


Gosto tanto de ler que o Sporting se está a mexer bem no mercado. Rodriguez, Van Wolfswinkel, Stijn Schaars, Carillo, Marcelo Bock e o Ewuo ou como raio é o nome do homem. Mexer-se bem no mercado?! Está tudo louco?! Dizem que os holandeses são muito bons e tal e coiso… Convinha ouvir este senhor que vive na Holanda há 30 anos. Portanto, são 6 milhões gastos num novo Postiga e num novo Maniche. O Sporting está mesmo a mexer-se bem no mercado. Anda tudo parvo.

Nuno Gomes. Pela última vez. Foi apresentado no Sp. Braga. É uma opção dele. Jogar mais um ano em vez de continuar no clube de coração. Reafirmo que julgo não ser a melhor escolha. Agravada pela história recente entre o Sp. Braga e Benfica. Ele lá saberá se não estará a colocar em risco os doze anos a conquistar os adeptos do clube que ainda assim o espera de volta. Um dia. Sou da opinião que não dará o resultado que o Nuno espera. É diferente de desejar que lhe corra mal. Isso, não sou capaz.

Quando Passos Coelho avisou várias vezes que viriam tempos difíceis pensaram em quê? Estavam distraídos com o quê? A fazer piadolas na net? Custa-me mais ver os meus impostos irem para subsidios de quem se recusa a trabalhar e anda a coça-los nas mesas dos cafés a emborcar mínis e a comer doses de caracóis em catadupa, enquanto limpam o ranho à horda de filhos do que receber menos de 13º mês! Ainda assim, a histeria dos 50% retirado ao Subsidio de Natal começou a fraquejar quando as pessoas começaram a raciocinar e a fazer contas... Àqueles que me perguntam: “Tu que votaste no Passos, estás a gostar das medidas apresentadas?” Estou. Pelo menos não me mentem, dizem que está tudo bem e esperam que a coisa se resolva por si.

Aqui há uns dias atrás tinha escrito no Facebook, que o i era capaz de acabar e manifestei a minha pena. Gosto do jornal, do site, do design e do jornalismo que lá se faz. Parece que se safou. Foi vendido ao Jaime Antunes. Nada é perfeito…

0 Comentários:

top