FabioCoentrao

Ora bem, o Coentrão (finalmente!) assinou pelo Real Madrid por 30 Milhões de euros. Grande negócio. Se fosse 20 Milhões e Garay (um bom e jovem central) que está avaliado em 10 milhões de euros, seria também um bom negócio. Digo eu. E provavelmente será o que vai acontecer, aguardemos…

Para muitos, certamente, que o lateral terá sido mal vendido. Problema deles é que estou-me realmente a cagar para o que eles pensam.

Com esta ida de Coentrão para Espanha, o Benfica cobre todas as aquisições que efectuou neste defeso e ainda sobra para o central e defesa esquerdo que faltam no plantel. 

Coentrão foi e é um jogador que admiro e sim, meus patetas, irei seguir atentamente a passagem dele pelo Real Madrid. Se quiserem chamar nomes ao rapaz por ser uma pessoa normal, um profissional com dois palmos de testa por ter escolhido o que todos no lugar dele escolheriam, é só dirigirem-se ali ao lado ao Facebook ou ao Twitter.

PS. Eu gosto é de vê-los a espumarem nas redes sociais vociferando indignados as razões que levam o Benfica a adquirir jogadores como o Mora, o Melgarejo, o Jara, o Rodrigo, o Nolito a custo zero ou quase. Eles não percebem porque será preciso tanto jogador. Nem sequer são jogadores para serem titulares, dizem eles, que percebem muito desta merda da bola. Eu ajudo, meus caros: O Benfica nos últimos anos realizou aproximadamente 100 milhões de euros em vendas. David Luíz e Di Maria foram descobertos como estes, meninos, levaram tempo e, sim, também temos de “levar” com  Menezes, Balboas e outros, é certo. Mas façam lá as contas e vejam se não vale a pena. Depois os outros é que vendem bem e tal…

6 Comentários:

MadDog disse...

Eu (com muita pena minha) acho que foi um bom negócio... não sou gestor, nem analista desportivo e muito menos economista mas pelo que li, foi melhor negócio que o Di Maria.... Sorte para o puto que ele merece... transpirava a camisola com amor à mesma e acho que o Mourinho não lhe vai facilitar as coisas... Quanto ao resto, a ver vamos que ainda a procissão vai no adro....

barrosao disse...

onde esta o 1.6M roubados ao benfica em comiçoens se se verificar a entrada de gary por 5M-50%passe?

mas ainda bem que te cagas para o slb, viva o vieira e as suas negociatas...

Unknown disse...

Meu caro barrosão, se ler bem o que eu escrevi (depreendo que o consegue, embora escrever não me pareça ser o seu forte) perceberá que eu me estou a cagar para aqueles que consideram mau este negócio do Coentrão. Logo, estou-me a cagar para si e nunca para o Benfica.


Ainda assim, vou perder o meu tempo, explicando-lhe que aqueles que andaram a dizer durante semanas que o Coentrão iria por 15, 20, 25 milhões e agora que foi por 30 milhões dizem que é um escândalo porque o Benfica vai comprar metade do passe do Garay por 5 milhões não passam de patetas com deficiência mental aguda.

É que eu não vejo nenhum problema em um clube vender por 30 e depois comprar ao clube comprador um outro jogador por 5, 10 ou 15 milhões. Qual é o problema, pá? O Benfica vendido o Coentrão está proibido de fazer outros negócios com o Real? Porquê? Devido a essa treta das comissões? Uh... um negócio com comissões! Vergonha! Só no Benfica é que isso se passa, pá? Ó homem deixe de ser pateta! Todos os clubes do mundo pagam comissões em transferências! E sabe tanto você quanto o Benfica paga como eu! E o Garay é mau jogador? O Benfica não precisa de um central? Isso é que lhe devia importar!

Dass, já não há pachorra para estes coninhas com a mania que são e fazem melhor que os outros e nem para director dos infantis do Clube Recreativo do Arrentela servem!

UnumSLB disse...

O que se chama uma corrida em pelo!!!

Nem mais meu caro, farto destes omniscientes de trazer por casa.

João Silva disse...

Caro Plaka,

Não me vou pôr a fazer as contas sobre os euros, mas como benfiquista "só" tenho esta queixa, no tal período de tempo: O FC Porto fez muito mais dinheiro e ganhou muitos, mas muitos, mais títulos e subiu o "rating" internacional (com este até a mafia da Moody concorda).

O SLB não é uma empresa de passes de jogadores, não é um banco comercial, mas sim um clube de futebol que deve dar-se ao respeito, carago.

Entendo que as entradas e saídas de jogadores/treinadores periodica seja uma ocorrência normal se for feita com 2 objetivos: sucesso desportivo & autonomia financeira (os 2, não só 1 deles).

O assessor do Nolito que me desculpe, mas ninguém acredita que o SL Benfica é (hoje) como o FC Barcelona.

João Silva disse...

Faltou-me dizer:
Boa sorte, Fábio!!!

top