Dava para o Laionel não jogar contra o Benfica? Obrigado.


(...)a última aparição de excelente recorte artístico na bela exibição frente ao Arsenal que fez o resto e sossegou as hostes benfiquistas. Nada que um percalço com o Gil Vicente não destrua por completo, voltando de imediato a crise, a depressão e as violentas criticas, tudo isto "alimentado" pela nossa "querida" imprensa desportiva. Os apocalípticos estão calados, mas eles andam por aí…

Ora, o percalço lá aconteceu e é vê-los, os anti e os apocalípticos a saírem da toca. E pronto a crise chegou ao Benfica, o Record já vai ter capas para o resto da semana e não auguro nada de muito bom para o jogo da Holanda. Já agora, um aviso à navegação: o Twente é uma equipa muito jeitosa. Mas isso fica para depois.

Exibição aqui e ali com bons momentos, mas o primeiro golo do Gil Vicente é que estragou tudo. A equipa tinha de ir para o intervalo com vantagem de dois golos. A segunda parte até foi de total domínio do Benfica, é verdade mas agora todos se vão esquecer disso, porque aquele rapaz chamado Laionel sempre que joga contra o Benfica marca golos do outro mundo. A época passada diz que o Roberto foi culpado, este ano diz que Laionel marcou um grande golo. O que mudou? O guarda-redes do Benfica chama-se Artur...

Confesso que estou um "bocadinho" farto desta tradição de iniciar o campeonato a perder pontos. E deixo um aviso aos poucos que ainda não perceberam isso, benfiquistas e outros, o campeonato vai-se decidir até à sexta jornada. Convém não perder nem mais um ponto. Acreditem, no fim da sexta jornada o campeonato ou fica decidido ou teremos competição até ao fim.

Agora que siga o habitual e costumeiro desfilar de lugares comuns: Jesus uma besta, reforços fraquinhos, morre Vieira e blá, blá... Eu aguardo para ver, não estou preocupado, mas já estive mais confiante. 

PS. Fui só eu ou também sentiram saudades daquele rapaz alto, com pé esquerdo jeitoso e que costuma marcar golos?

0 Comentários:

top