E o Sporting lá continua a mexer-se muito bem no mercado…


Aproveito para dizer que ontem, após ver futebol a sério (ver post anterior) estive entretido a experimentar esta maravilha que podem ver na foto (sim, o bife na pedra estava bom! E o fondue de chocolate que se seguiu... Também!).

DSCF1921

Devido a estas importantes questões gastronómicas não vi com grande atenção o jogo do Sporting. Vi o pós jogo e o resumo e lembrei-me daqueles que teceram rasgados elogios à capacidade do Sporting na pré-época e como se tinha mexido muito bem no mercado. Diziam eles que o clube de Alvalade tinha contratado muito bem. Parece que assim continua (ainda ontem chegou Elias do Atlético de Madrid) o problema, digo eu, tem sido dentro do relvado. Golos? Exibições? Pontos? E os reforços tão bem contratados? Nem vê-los! 

P.S. Relembro que aquele moço com nome esquisito, o ponta de lança holandês, custou quase o mesmo que Witsel, mais que Garay (uma antiga promessa de Godinho Lopes) custou muito mais que Nolito e sensivelmente o mesmo que Bruno César e Enzo Perez. Curiosamente o Sporting é que se mexeu muito e bem no mercado…

2 Comentários:

Viriato de Viseu disse...

O Ceportem teima em me dar alegrias, este ano.

Manuel disse...

Exactamente. lol!

top