O futebol português é tão, mas tão giro, pá…


  • O Falcao é transferido abaixo da cláusula (há uns tempos eu ouvi todos a dizer que o Di Maria saiu abaixo da cláusula, logo posso dizer o mesmo, certo?) e o melhor jogador madeirense vai como bónus (é tipo quando compramos algo que queremos mesmo e colada na embalagem vem uma trampa que não queremos, mas somos obrigados a levar para casa)  e está tudo bem. É tudo normal e um grande negócio.
  • A imprensa a continuar a fingir que não sabe que vão sair mais dois ou três jogadores do FCP.
  • Nas duas primeiras jornadas da Liga o FCP marcou 4 golos, dois de penalty – daqueles que só são assinalados a favor do FCP – um de livre e outro de canto. A imprensa assobia para o lado…
  • O Sporting queixa-se do Xistra, o Ferreira amua e não vai a jogo e depois foi a palhaçada que se seguiu. Eu até compreendo o Sporting e aplaudo que tenha acordado para o estado da arbitragem em Portugal. Já não compreendo os que dizem que o Benfica devia “juntar-se” ao Sporting. Eu pergunto: Tipo o que Sporting fez quando rebentou o Apito Dourado? Quando ouve a grande hipótese de “limpar” o futebol português e o leãozinho se sentou em cima do muro a lamber os tomates? Ah… Está certo! Ainda existem sportinguistas de olhos abertos, como este.
  • E o Nuno Gomes continua a justificar a próxima convocatória para a selecção. Os treinos têm corrido bem e agora até entra nos últimos minutos dos jogos. Tudo o que é necessário para cuidar do espírito e bom ambiente do balneário da selecção nacional.
E havia muito mais, mas tenho ali uma fralda para mudar ao meu puto…

1 Comentários:

Anónimo disse...

e a convocatória do porto acabadinha de sair sem o hiper super mega jocker James e sem o alvarito que só sai por 30M ... porque no porto só saem pela cláusula...

Ricardo nascimento

top