Oi, me chamo Bruno César!


Parece que o Benfica fez mais uma má exibição e joga de maneira estranha e é uma equipa inconstante e sofre golos e não controla o jogo e... coiso... Foi o que li e ouvi no rescaldo da vitória por 3-1 sobre o Feirense. Raios, ando a ficar preocupado, vi um jogo completamente diferente, se calhar fiquei satisfeito porque quero ganhar para chegar “vivo” à sexta jornada. Não sei se percebem…

O Benfica tremeu no inicio da segunda parte e teve de sofrer no final, porque não matou o jogo quando dispôs de quatro flagrantes oportunidades de golo antes dos vinte minutos de jogo. Foi isto, o resto é conversa da treta. 

Exibição a espaços de bom nível e vitória justa. Ainda existe tanto que evoluir que só posso ficar confiante. Para esclarecer os curiosos: Marcava penalty no lance em que Javi empurra o jogador do Feirense. Aos que gritam apalermados que o Benfica foi beneficiado, relembro que muito antes aconteceu o lance do Saviola isolado, bola controlada e com tantas ou mais hipóteses de marcar golo que num penalty e em que foi mal assinalado fora-de-jogo.

Gostei de Artur, Garay, Gaitán, Javi. Impressionante arrancada de Maxi no lance do segundo golo. Nolito: 5 golos em 5 jogos. Nada mau para um gajo que veio do Barcelona B, não acham? Aimar. Eu sei que me repito a cada jogo do Benfica, mas este argentino vai deixar tantas saudades quando para o ano já cá não estiver. Aimar é classe! Parece que o ponta-de-lança do Benfica marcou mais um golito, não foi? Está bem.
BC
Bruno César. A jogada, o arranque e o remate é de jogador. Não engana. Agora é preciso tempo e sorte.

PS. Enzo Pérez é o novo alvo dos adeptos do Benfica. Parece que o Urreta é que é bom…

1 Comentários:

David J. Pereira disse...

Boas!

Devo dizer que gosto imenso deste blogue!

Podem adicionar os meus aos vossos links? Eu prometo que retribuo :p

http://davidjosepereira.blogspot.com/

Saudosos cumprimentos!

top