Gostava de ter escrito isto...




O Ruben Barradas, no Rating da República,  escreveu e eu concordo totalmente. Assim aqui fica o post.


Ainda bem que isto não acontece em Portugal


Não quero saber de nada! Demito-me das minhas responsabilidades, não ligo patavina ao que se passa, por favor não me chateiem! Eu só sei que me estão a ir ao bolso e já me retiraram os subsídios todos. É uma vergonha! Estou chateado porque o centro de emprego não me consegue arranjar trabalho e o Governo (esses malandros que não querem fazer nenhum e só querem poleiro!) me tirou o subsídio só porque eu não trabalho há 3 anos e faltei às últimas 15 entrevistas de trabalho.

A verdade é que já começo a ter dificuldades para pagar a água, o gás, a luz, a Tvcabo, a SportTv, os canais de cinema, a quota de sócio do SLB e o lugar anual. Até para ir 3 semanas de férias para o Algarve este ano já foi um caso sério…não pode ser! Estes gajos não me podem tirar os direitos que um gajo adquiriu! Foram muitos anos a trabalhar naquela fábrica para agora me obrigarem a isto. Já me bastava ter ficado sem o trabalho na empresa, sem poder trazer para casa o papel higiénico lá que a D.Guida das limpezas me dava, ou as folhas A4 para a impressora, ou os clips que me davam jeito para arquivar as coisas cá de casa. Já me bastava isso, e agora ainda ter de aturar estes gajos a cortarem nos meus benefícios…cambada de #&/”#”$”$%!!!!!!!

Afinal eles são todos iguais, quando se apanham no poleiro fazem sempre o mesmo, é sempre a meter para o bolso! Não querem saber daqueles desgraçados como eu que se fartam de trabalhar a fazer biscates…qualquer dia ainda me obrigam a declarar os biscates que faço, queres ver? Será que mereço isto?!?!? Logo eu, que sempre paguei todos os impostos a tempo e horas! Não é justo! Estes gajos são uns #”$%”” que só pensam no bem deles e esquecem-se aqui do povinho, pá!

Bom, e agora lá tenho de ir ali buscar o carro ao mecânico, que já está pronto. Ele vai perguntar se eu quero factura, mas eu digo-lhe que nem pensar, a vida já está demasiado cara, e assim sempre poupo uns trocos. Sempre que me perguntam digo que não quero factura, assim como assim, sempre sai mais barato, não é? E toda a gente faz isso, por isso não faz grande diferença no fim de contas…a vida não está fácil e a malta tem de se arranjar, certo?

Não quero saber! Eles que se arranjem e acabem lá com o défice e os buracos, que foi para isso que eu votei neles. Cortem lá o que há para cortar, que eu qualquer dia até a SportTv tenho de tirar e quem sabe até acabar com os pequenos-almoços fora de casa. São sacrifícios que se têm de fazer…comigo é que não contam para apertar mais o cinto e caneco! Eles que apertem e despeçam lá os motoristas e os assessores…aliás, o Governo devia era ter 20 ou 30 pessoas que chegava e sobrava, não era precisa aquela parafernália toda de gente, que o nosso país até é pequenino! É uma vergonha…

Por aqui me fico, mas fica registada a minha indignação. Isto não pode continuar assim, estes gajos têm de dar a volta a isto! Façam alguma coisa, malandros!

0 Comentários:

top