O que eu vi daqui...



  • O Benfica é o 8º  melhor clube de sempre na Champions (ver capa no jornal As no post anterior)? E está cotado entre as 30 maiores marcas da Europa? Quem diria… 
  • A independência? Vendam! Já! 
  • Estou apavorado com a hipótese de andar pela net e imagens desta personagem em plena actividade orgíaca me aparecerem à frente. 
  • O Witsel é o maior! “Aquele clube de azul!” Perfeito! 
  • O Breno está lixado. Digo eu… 
  • Eu sei que eles andam inchados com as vitórias e tal, mas não concordam que isto é um bocadinho ridículo? Por amor da santa… 
  • Aqui há uns tempos ouvi a expressão: “ Milhões da treta”. Ao ler isto e isto, lembrei-me da mesma. Nem sei porquê… 
  • O Isaltino foi preso? Quero cá bem saber disso… 
  • Isto é ridículo. E fico-me por aqui… 
  • Eu até acho que o colaborador não passa o natal no banco do FCP, e que o Pedro Emanuel é bem capaz de lá ir parar, mas esta noticia é curiosa devido ao timing. Percebem?

0 Comentários:

top