Pára tudo! PÁRA TUDO!




Pára tudo! O Benfica ganhou na Champions e os benfiquistas estão chateados e exigem que se tivesse conseguido uma goleada sobre a fraca equipa romena!

Espera aí... Isto não é novidade nenhuma! Isto não é noticia, porra! É só o estado normal da nação benfiquista! Pois...

Deixem estar, então!

OSLB

O jogo? Foi calmo, dominado de fio a pavio pelo Benfica. Sim, os romenos são fraquinhos. Foram os campeões da Roménia, mas em Portugal lutavam para ficar a meio da tabela. Sem dúvida. Sem ironia. O Basileia, ouvi todos a dizer aquando do sorteio, também é fraco. Talvez depois do resultado em Old Trafford percebam que na Champions não há jogos fáceis e quipas "fracas". Se quiserem um exemplo posso falar nos turcos que o Benfica despachou com uma vitória e um empate e agora, depois de repescados, têm 4 pontos no seu grupo, depois de ir ganhar a um "fraco" Inter. Esta coisa da classificação de equipas com "fraco" é subjectivo, não é? Pois... 

Era preciso ganhar o jogo e o objectivo foi conseguido e o susto de que todos falam é empolado estrategicamente. O primeiro remate é à figura e o segundo passou a um belo e seguro metro da baliza. Enfim... 

Luisão esteve mais uma vez impecável e o patinho feio Emerson continua a subir de produção, ainda assim só irá convencer os entendidos adeptos benfiquistas na segunda ou terceira época. O Maxi Pereira sabe do que falo. Witsel é sempre qualidade acrescida e Gaitán é um regalo. Como não adorar o argentino? E aqui lembro-me dos que o criticaram tanto após os primeiros jogos. Eu escrevi (é procurar no arquivo do blogue), ainda ele não tinha calçado as botas no balneário do Benfica, que era uma enorme contratação e que ninguém se iria lembrar de outro argentino que agora habita em Madrid. E o "gordo" Bruno César continua a marcar golos! Bah... Não presta.

E era isto que tinha para vos dizer. Beijos e abraços!

1 Comentários:

71460_5/8 disse...

O Benfica podia ter feito mais, mas o mais importante é ter ganho, não sofrido golos, e ter controlado todo o jogo.

Os adversários do Benfica são sempre fracos e os dos outros são sempre colossos... já é normal, porque até os benfiquistas alimentam essa ideia, muitas vezes descabida ;)

top