SLB

Eu sei que a equipa da moda mora do outro lado da segunda circular, mas o Benfica lá vai ganhando, jogando bonitinho, está no segundo lugar em igualdade de pontos com o primeiro e... lá vai andando. 

O jogo foi entretido, pudemos ver o regresso do Saviola da primeira época de águia ao peito (que seja para continuar) e mais um recital de Aimar. Artur efectuou uma daquelas defesas que valem pontos e Emerson (esse gajo perneta e feio) fez mais um belo jogo (não sei se repararam), e Nolito entrou e mexeu com aquilo tudo! Mexeu com a equipa e com o público, o espanhol tem o condão de agitar o jogo, de galvanizar todos à sua volta. E marca golos, convém não esquecer este pormenor. E já que falamos do golo, chamo a vossa atenção para a simulação na cara do guarda-redes contrário e depois de o sentar o remate colocado. A simulação, meus senhores, a simulação é que revela a categoria do rapaz.

Gostei da entrada de Rodrigo.

Menção especial para o extraordinário ambiente vivido nos últimos 15 minutos de jogo. Mérito da claque No Name Boys que ao estrear um novo cântico de apoio colocou praticamente todo o estádio a cantar. Foi bonito. Que seja para repetir! 

E agora é viver com as saudades de ver jogar o Benfica até ao jogo da taça, em Portimão. Nunca mais joga o Benfica, porra!

0 Comentários:

top