Uma questão de memória...




ngB38B2082-EE78-4DA8-BB48-E6D20833CB19

Agora que anda tudo a cantar loas ao rapaz, lembro-me do que se disse e escreveu quando foi contratado. Era o refugo que tinha sido despachado pelo Real Madrid, era o troco na transferência do Di Maria, foi o desconto que o Real impôs ao LFV, que o LFV era estúpido a negociar e tinha aceite gastar uns milhões valentes num puto que ninguém sabia o que valia e muito mais... 

Como ando a ficar velho, cansado e com pouca paciência para algumas tretas (inclusive escrever o que me vai na alma sobre tantos e tantos assuntos. Só de ver o que outros opinam e o que opinam, tenho vontade de ficar calado...) reavivo a memória de alguns e fico-me por aqui. 

O jogo? Foi ganho. Estava ganho ao intervalo, para não dizer que o estava aos 25 segundos. 3 pontos. Mais 3 pontos. 

P.S. Alguns perguntam-me porque não falo do Sporting. Não percebo a estranheza. De vez em quando falo de FCP, de Sporting e de outras equipas. Só porque ganharam uns jogos seguidos tenho de falar deles? E também tenho de falar do Marítimo? É que se ganhar hoje é o terceiro classificado.


0 Comentários:

top