Eu sou culto para caraças! Prontos...




Anda meio país a gozar com a moça da Casa dos Segredos (que ninguém vê, não é? Pois...) e a Sábado faz uma reportagem com universitários em que se prova que existem mais, muitas mais “Cátias”. Eu que tenho uma cultura geral de trampa, mas que tenho a mania que sou inteligente e culto e o catano ando fartinho de defender que a grande maioria dos nossos universitários possuem o conhecimento de um paralelepípedo (agora tive de contar com a ajuda do corretor ortográfico do Word para escrever parareecoiso), e tenho para mim que os jornalistas que fizeram esta reportagem também não saberiam as respostas de algumas perguntas que constavam do questionário. Tenho a certeza que se fizessem as mesmas perguntas aos pais destas “crianças” obteríamos respostas ainda piores, e se fossem para a porta do supermercado as respostas seriam iguais ou piores, e na porta de qualquer escritório idem, e junto a um estádio de futebol igual, e junto á entrada dos deputados na Assembleia acredito que não conseguiríamos grande resultado…

Enfim, meio Portugal ri-se da outra metade porque os outros são “muita broncos e o caraças…”. Nós? “Samos todos muita cultos e intalagentes”.

Adeusinho…

0 Comentários:

top