FARTO!





É o Alan e o Djamal  com as acusações de racismo, é o Javi a importar-se em responder a estes merdas que se ofenderam muito por lhes chamarem pretos quando são… Pretos. O problema do Alan não é ser preto, é ser um merdas com tranças ridículas penduradas na cabeça que está a fazer tudo para ser castigado e não jogar com o FC Porto ou o Sporting. O problema do Djamal é… Bem, o Djamal é irrelevante. Nem merece que eu perca tempo a escrever sobre ele.

É o plantel do Braguinha solidário com os dois imbecis que por lá andam e muito ofendidos com o Artur que se queixou dos truques em Braga. Porque são impolutos, grandes profissionais e coiso… Julgo que alguns destes que assinaram o comunicado foram os mesmos que foram apanhados pela tv a dar umas estaladas ao Cardozo. Gentinha!

Tão fartinho das patetices que se vão lendo por essa net fora, como humoristas sportinguistas, agora eufóricos, muito chateados condenando o presidente da CML, António Costa, por este afirmar que esperava receber a equipa do Benfica em maio, quando ganhar o campeonato. Ser presidente da CML implica deixar de ter clube? O homem não pode desejar que o clube do coração seja campeão? Imbecis de merda!

E fartinho das parvoíces do Paulo Bento que entrou bem na selecção (cheguei a achar que a selecção estaria no bom caminho) e por ser um péssimo condutor de homens (alguém se lembra do menino no Sporting?) já colocou vários jogadores de fora. O outro é que lhe partiu os telhados de vidro

E depois aparece um raio de luz no meio desta trampa toda. Alguém que é um senhor, alguém que percebe de futebol diz algo sensato. Não sei é se alguns meninos vão gostar de ler isto… São capazes de ficar desiludidos com o homem.

1 Comentários:

pv disse...

Até se aceita que aposte no Emerson, mas nem sequer para o banco serve???

top