Hoje ninguém quer falar de futebol comigo, pá! Não percebo!




Como não consigo falar de futebol com quase ninguém, embora na sexta-feira fossem muitos que se dirigiam a mim de peito feito e tom ameaçador a quererem falar do derby, venho aqui deixar um pequeno post sobre o SL Benfica- Sporting.

  • Parece que acabou aquela série vitoriosa do Sporting, certo? Pois…
  • Parece que o Benfica foi uma equipa com muita sorte, apesar de ter tido o azar de atirar duas vezes ao poste. Pois…
  • Parece que o Sporting jogou muito bem. Mas perdeu. Pois…
  • Parece que o Capel e o Carrilo são “muita” bons. Mas foi o Gaitán que esteve perto de marcar o melhor golo do ano. Pois…
  • Parece que o holandês do meio campo (não sei escrever o nome do gajo) e Carriço fizeram um grande jogo. Já o Aimar e o Witsel fizeram um jogo "assim pró fraquinho". Pois…

SLB-SCP


  • Preocupação que me assolou no fim do jogo: O Capel chorou?
  • Parece que o Benfica andava mal fisicamente. No derby não se notou muito, embora tenha jogado com dez grande parte da segunda parte e tenha feito um “amigável” de intensidade baixa a meio da semana, em Manchester.
  • Já o Sporting confirmou a sua pujante forma física. Embora as lesões musculares sejam mais que muitas. Pois...

SLB-SCP1

Parece que grande parte dos sportinguistas ficaram contentes com a exibição apesar da derrota. Parece que muitos benfiquistas e a quase maioria dos jornalistas e comentadores (aqui não há surpresa) também acharam que foi uma boa exibição sportinguista. Quando um dia ganharem derbys e títulos será fantástico, certo? Pois…

Curioso é a avaliação à exibição leonina por parte dos benfiquistas. Para muitos foi boa e tal e coiso. Já se fosse o Benfica a fazer a mesmíssima exibição e resultado em Alvalade teria sido uma catástrofe!

Parece que o Jesus, esse gajo fraquinho que não passava lá o natal, anda a bater recordes de vitórias e tal... Rua com ele, pá!

Grande jogo de Aimar, Witsel, Jardel, Garay e do enorme Javi

E houve aquele folclore da caixa de segurança, do incêndio nas bancadas e declarações tresloucadas e mariconças dos dirigentes leoninos... Enfim, para isso não tenho grande paciência.

Foi um derby entretido e com um resultado que tem sido normal nos últimos anos.


2 Comentários:

Otto disse...

Este texto só falta referir uma coisa..acabaram-se as capas ridículas do RECORD!!! Pelo menos, por uns tempos...se calhar até à terceira seguida do SCP e voltam elas de novo!!

JA disse...

Concordo quando falas dos comentários dos Benfiquistas acerca do jogo. No jogo que eu vi, o Benfica dominou a 1ª parte, com bastantes oportunidades (uma pelo menos a bater no poste, como já referiste, e que se tivesse sido ao contrário de certeza que entrava). Mas pronto, se calhar sou eu que por ser rapariga não entendo nada de futebol.

top