Eu tenho Facecoiso, googlemais e twite e essas cenas, pá!



Antes de mais, digo-vos que o Natal foi bom e ganhei, no mínimo, cinco quilos! Os outros cinco vão ser ganhos durante esta semana com os restos e na passagem de ano. Prendinhas boas também recebi e ofereci, mas isso é cá comigo e com os meus. Desculpem...

Ora o que é que vim aqui fazer? Já ma lembro!  Eu tenho essas coisas todas das redes sociais. E leio coisas nos jornais e vejo vídeos giros e coiso. E não, não vou partilhar o vídeo da Cátia na Casa dos Segredos a fazer uma "chamada para Tóquio" no telemóvel do outro que não sei o nome. Façam uma busca…

Estou a falar da nova publicidade da Coca Cola que muitos não gostam e tal, mas eu gosto. E gosto, ainda mais, desta nova versão benfiquista!

E a revista Time resolveu fazer listagens em barda dos piores e dos melhores de 2011. É, basicamente, sobre tudo. Espreitem aqui.

Charlize, eu não estou disponível. Até te acho alguma graça, mas falta-te chicha da boa! Percebes?

E os filmes de 2012? Ui, coisinhas boas! O problema disto é que ainda tenho filmes de 2010 para ver. O Rodrigo não deixa ver…

E a NBA voltou! Nice! E a promoção que o canal TNT fez para o regresso? Simplesmente soberba! Isto é promover o desporto e o negócio.




Eu não queria acreditar, mas parece que isto é mesmo verdade. O ridículo daquela gente não tem limites! Nem sei o que dizer…

E por falar em futebol, espero que isto seja mentira porque a ser verdade vou perder a admiração que tinha por alguns jogadores. E acreditar cada vez menos neste desporto que amo.

E agora vou ali comer umas rabanadas que sobraram e tentar não adormecer no sofá enquanto vejo os Miami Heat derrotarem os Boston Celtic

0 Comentários:

top