A não perder. 21h. Barcelona-Real Madrid.



Os jogos Real Madrid-Barcelona são sempre apaixonantes. São, provavelmente, as duas melhores equipas do mundo. Restam poucas dúvidas que os catalães sejam a melhor equipa dos últimos anos e há quem diga que são a melhor equipa de todos os tempos. A rivalidade entre as equipas, entre Mourinho e Guardiola e entre CR e Messi alimentam a malta que gosta de futebol. Discute-se apaixonadamente quem é melhor. Na minha opinião é claro: Melhor equipa-Barcelona; Melhor jogador-Messi e Melhor treinador-Mourinho. Quando Guardiola sair do Barça (duvido que aconteça) e provar noutra equipa a qualidade que aparenta na equipa catalã posso rever a minha opinião.

Eu que me estou a borrifar para a "guerrinha" que existe entre os adeptos tugas do Real e Barcelona, mas, que ainda assim, não percebo e, confesso, vejo com alguma estupefacção o ódio que alguns nutrem por Mourinho e Cristiano Ronaldo, não sei porquê, cheira-me que Mourinho (um gajo que faz a melhor primeira volta da história num clube, leva 5 pontos de vantagem sobre a melhor equipa do mundo e ainda assim é assobiado pelos adeptos da sua equipa... ) é capaz de voltar a festejar em pleno Camp Nou

Logo, após o jogo, estejam à vontade para me encherem a caixa de comentários a insultarem-me e assim...

Adenda: Faltou pouco, mas ainda não foi desta. Enganei-me...

0 Comentários:

top