Um luxo, meus senhores!




SLBxVS

O lento-tosco (também conhecido por Cardozo ou Tacuara) marcou mais dois e o puto-espanhol-que-era-um-frete-feito-ao-Real-Madrid-para-baixar-a-transferência-do-Di-Maria (também conhecido por Rodrigo) não marcou mas fez a melhor exibição ao serviço do Benfica. Os dois formam dupla excitante. 

Grande golo de Nolito (este também era um barrete porque vinha do Barça B e tal e coiso…) e quase toda a equipa atingiu um patamar muito bom. Maxi, Witsel destacaram-se e Emerson começa a mostrar um pouco mais. Relembro que jogámos sem Aimar, Garay e Javi Garcia. Saviola e Gaitan ficaram no banco.

Um luxo, meus senhores!

Jogo com nota artística elevada e um "cheirinho" a Rolo Compressor. A "chapa 4" parece começar a ser a imagem de marca. Espero que seja para manter. Os próximos dois jogos são para ganhar e cimentar esta dinâmica ganhadora e exibicional que leva muitos (alguns colegas lagartos já me disseram isto, acreditem!) a afirmar que este ano a Liga não nos escapa.

Se passámos uma fase em que ganhávamos (que é o que importa!) sem jogar grande coisa, neste momento atravessamos um momento que entusiasma. É para desfrutar.


0 Comentários:

top