Naked MILFS que vão ter ponte no Carnaval e não são piegas!



Eu devia estar a escrever sobre o Superbowl e como o Brady me desiludiu, ou sobre a falência do Sporting (mas para isso aconselho a ler a crónica do MST no jornal A Bola), ou sobre um discurso decente de um primeiro ministro que apela à exigência e diz ao pessoal que se calhar é melhor arregaçar as mangas e trabalhar se transformou num chorrilho de piadas idiotas sobre pieguices e afins, ou escrever sobre os gregos que queimam bandeiras alemãs nas ruas ao mesmo tempo que esperam que o dinheiro alemão chegue e os safe do buraco imundo que eles criaram, ou poderia até escrever sobre um povo que reclama de não poder mascarar-se de brasileiro e brincar ao Carnaval, essa festa tão tipicamente portuguesa que eu festejava tentando ver as mamas das actrizes brasileiras em directo do Rio da Janeiro, e podia escrever antecipando a entrevista do LFV, naturalmente dando-lhe forte e feio mesmo não sabendo o que será dito na entrevista que o presidente benfiquista irá dar à ex-mulher do João Malheiro (esta informação sobre a senhora é gratuita e completamente desprovida de interesse), ou pôr-me para aqui a apostar em quantas horas - apesar da crise que custa muito a todos nós - irão esgotar os bilhetes para o concerto da Madonna. Essa MILF que para alguns atrasados mentais canta em playback nos concertos. Eu podia escrever sobre qualquer merda. Podia. Mas não me apetece. Em vez disso escrevi (mal) esta trampa de post com um título escandalosamente à procura das visitas daqueles que procuram MILFS nuas por essa internet fora...

Uma santa tarde para vocês que gostam tanto como eu de pornografia com mulheres maduras.


1 Comentários:

Anónimo disse...

"buraco imundo que eles criaram"

esse tal buraco foi criado por ambas partes. Os alemaes vivem a custa de todos na europa. Os ordenados medios alemaes nao sobem ha' 15 anos. Devido a moeda unica nenhum pais europeu consegue desvalorizar a propria moeda como contra medida. cada pais europeu tem problemas com esta situacao.

e isto vai rebentar com a uniao europeia, bem para mim ja' acabou a ideia europeia o mais tardar quando comecaram a chamar "estados de porcos", PIIGS-states aos paises com grandes problemas.

Isto, claramente, nao dispensa dos gregos e tantos outros de resolverem os problemas internos que tem mesmo, como por exemplo de receberem os impostos devidamente.

top