Obviamente!




Obviamente que fiquei lixado (com F maiúsculo) com a derrota. Fico sempre. Ainda que a mesma seja justa e resultante da pior exibição da época. No Benfica, nas Ligas normais e em quase todos os clubes do mundo acontece isto: Jogar mal é quase sempre sinónimo de derrota. Em Portugal existe um clube que tem de jogar muito, mas mesmo muito mal para perder um jogo. E obviamente, quase nunca perde…

Obviamente que Jesus errou no onze inicial. Os apocalípticos e os que acham que são os maiores lá da rua nesta coisa do futebol (no meu caso só consigo convencer a minha mulher de que percebo muito de futebol.) obviamente que vieram a terreiro dizer que Jesus é estúpido e um reles “bazófias”. Obviamente.

Obviamente que a equipa jogou mal, partida ao meio, com equívocos no onze inicial e se apresentou mal fisicamente. Obviamente que terão de ser acatadas responsabilidades a Jesus. E qual é o drama? Obviamente que todos os treinadores que perdem têm responsabilidades na derrota. Obviamente que considero Jesus o melhor treinador português a treinar em Portugal e por mim renovava com o Benfica para a próxima década. Agora! Depois do jogo de Guimarães.

Obviamente que a equipa sem Javi e Witsel é muitíssimo mais fraca. E que Aimar jogando sem a dupla Javi e Witsel nas suas costas “desaparece”, porque se cansa mais e fica à mercê da marcação adversária. Curiosamente, nos três jogos em que não jogou Javi acontecem as três derrotas do Benfica. Obviamente que isto não serve de desculpa para nada. O Benfica tem o melhor plantel da Liga e terá de ganhar em todos os estádios mesmo com ausências de jogadores importantes.

Obviamente que mantenho total confiança na equipa, obviamente que iremos ganhar em Coimbra, obviamente que iremos passar a eliminatória da Champions.

Obviamente que somos a melhor equipa! Obviamente que seremos campeões! Obviamente!

0 Comentários:

top