O que eu disse ali ao lado no Twitter...

  • Dânia Neto? É um bom nome, agora esperemos que o ensaio não seja como o anterior...
  • Status on ensaio Dânia Neto/Playboy? (Entretanto já vi o ensaio e embora melhor que o da zarolha, apraz-me perguntar: 1 - Se a Playboy portuguesa é só isto vai acabar rapidamente. A primeira tentativa de lançar a revista tinha ensaios "à Playboy" e mesmo assim... 2 - Se as puritanas actrizes portuguesas não se querem despir porque aceitam posar para a revista, pá? O dinheirinho na conta sabe bem, na é?)  
  • Logo de manhã ler que o facto das Finanças apreenderem carros a quem não paga impostos é assalto à mão armada... Farto desta gentinha!
  • A preparação da Alemanha também é um circo! Vão para os treinos de bicicleta, passeiam por Auschwitz, os treinos têm gente a dar com pau...  E os espanhóis, pá? Até podem utilizar as redes sociais... Circo! A selecção italiana também visitou Auschwitz. Também é para criticar, ou só quando mete «charretes»?
  • Eu, parvalhão-profissional-com-a-mania-que-sabe-coisas, acho que mais patetas deveriam vir a terreiro criticar e os alemães mandar bocas.... A selecção é tão fraquinha, mas ainda vão fazer com que consiga surpreender e aziar muita maltinha desejosa de descarregar a bílis...
  • Faz-me "comichão" os comentários sobre os gastos da selecção. Não há a porra de um tostão dos contribuintes e ainda assim não se calam...
  • Portugal já coloca dívida a juros mais baixos do que Espanha. (Link)

0 Comentários:

top