Gosto muito de ser insultado, então que chovam impropérios!



Após umas semanas complicadas estou a voltar ao estaminé aos poucos (mas é por pouco tempo, porque no final da semana "fujo" para Albufeira durante umas semanas... mas isso agora não interessa nada, depois faço-vos inveja!). Confesso que ando um bocadinho cansado de blogues, redes sociais e trampas afins. Continuo a achar muita graça a este mundo/sociedade virtual, não me interpretem mal, mas como em todas as situações da nossa vida por vezes acontece algum desgaste.

E isto para dizer o quê? Nada. Era só um post sobre bola. Sobre o Benfica. E quem fala no Benfica tem de falar no defesa esquerdo ou na falta dele. E tem de falar no Melgarejo.

O que eu queria dizer era isto: Eu SEI que vem aí um defesa esquerdo (digo-vos já que gostaria do espanhol da Roma. O José Ángel.) mas quero deixar algo bem esclarecido.

A nível nacional (se tencionam ganhar a Champions é outra história) o Melgarejo como primeira opção e o Luisinho como segunda, chegam e sobram! Agora podem começar os insultos...

Abracinhos!

2 Comentários:

Joaquim Alves disse...

Não te preocupes. Eles concentram-se todos em 3 ou 4 blogues. Aí é que se deixas lá algo escrito em que não insultes alguém do Benfica és logo atacado com tudo. Recebes logo o autocolante do jesuismo e do vieirismo como eles agora dizem...

editor69 disse...

AHAHAHAHAHAHAHAHAHHA

top