Relvas é do pior que existe na política portuguesa. O homem do aparelho, o homem que mexe os cordelinhos, o homem que conhece todos e principalmente os podres de todos. Não gosto do Relvas. Não gosto de todos os Relvas e cada partido tem o seu.

Isto para dizer que NÃO ME INTERESSA a história da licenciatura do homem. Como não me interessou a história da licenciatura do Sócrates.

Aproveitar a lei. Foi o que se passou neste caso. Não concordam? Mudem-na!

Existem um sem números de casos (e não estou a falar de políticos) iguais ou parecidos nas mais variadas licenciaturas. E se formos falar das licenciaturas conseguidas com os anos a servir no ultramar…

Agora parem lá com as graçolas, piadinhas e essas tretas. Já enjoa!

Que alguma imprensa se dedique a assassinar o homem politicamente (não se perde grande coisa) eu entendo e percebo, as estações de tv privadas porque não gostam do homem que lidera a privatização da RTP e com ela provocar que o diminuto mercado publicitário ainda o fique mais, porque a classe jornalística “gosta muito” de Relvas como sabemos e porque a alguns, mesmo dentro do PSD, dava jeito o desaparecimento de Relvas da cena politica. Eu percebo e repito que não se perde grande coisa, mas parem lá com isso, é que já nem tem graça e já enjoa.


0 Comentários:

top