Barcelona, Messi e tal e coiso... Quero cá bem saber, pá!


 
Só se fala no jogo de Barcelona, acaba por ser normal, eu sei, mas para mim o jogo importante é o de segunda-feira em Alvalade. Eu quero é ser campeão, e ganhar a Taça de Portugal e, sim, a Taça da Liga. Quero ganhar tudo em Portugal. E, ainda assim, se der para uma gracinha valente na Liga Europa... 

Liga Europa? Pois, meu caros, que eu não acredito em milagres e tretas afins. O Benfica tem de jogar em Camp Nou para ganhar. Sempre para ganhar! Contra quem for. Agora não me peçam para eu acreditar que isso aconteça. Jogue ou não Messi, Iniesta ou Xavi, o Barça será sempre superior. E em 10 jogos ganhará 9. Não quero que o Benfica saia com o saco cheio do jogo e acredito que assim aconteça. Quero uma exibição sem medo, para ganhar e depois logo se vê, sendo certo que a derrota é o resultado mais provável. E se o Spartak quiser dar uma ajudinha...

Enzo, Carlos Martins e Salvio ficaram em Lisboa? Acho bem. Que recuperem para segunda-feira.

0 Comentários:

top