Assim vai o Euro 2004...

O Jogo do Euro 2004!


O jogo Rep. Checa-Holanda foi o melhor jogo do Euro 2004 até agora, já houve outros muito bons, aliás o certame está a ter muito boa qualidade, mas, nenhum foi como este! Um hino ao futebol de ataque desde o primeiro até ao último minuto! Dos melhores jogos de futebol que assisti na última década! Até ao momento, a República Checa é a melhor equipa do Euro 2004. Um guarda-redes de grande categoria, uma defesa sólida, um meio-campo que alia a capacidade de pressão à criatividade e um ataque eficaz e dinâmico. Com um líder, Nedved, um goleador, Milan Baros, um joker, Heinz, e um fantasista,Poborsky. Hoje, os checos carimbaram o passaporte para os quartos-de-final da prova(são a única equipa a consegui-lo até agora), deixando a Holanda em maus lençóis, após um jogo emocionante, apaixonante, entusiasmante.

Que maravilha é assistir a uma equipa a jogar desta maneira, é uma delicia ver os checos jogarem. A Holanda esteve muito bem, muito melhor do que no jogo com a Alemanha. Foi um grande espectáculo. Acredito que o futebol ainda tem lógica e que esta Holanda também vai passar. Bem o merece!



A Holanda jogou muito bem também e só uma "super" Rep. Checa virava aquele jogo em desvantagem por 2-0! Espero que a Holanda que fica em maus lençois, ganhe á Letónia e a Alemanha "leve" com uma Rep. Checa ao melhor nível! Albert Einstein disse um dia que o dicionário é o único lugar onde o sucesso vem antes do trabalho. A Letónia, com um sucesso apenas relativo, um simples ponto em dois jogos, mostrou, no entanto, que a união, o empenho e a entrega, associadas a alguma classe, podem maximizar o rendimento de uma equipa e surpreender potências como a Alemanha. Os letões estão, claramente, de parabéns. Decorem este nome: Maris Verpakovskis. Grande ponta-de-lança. Capacidade técnica, velocidade, objectividade, a irreverência e a ingenuidade próprias da idade, potencial para chegar bem longe. A cinzenta Alemanha não mostrou futebol para estar ao nivel das outras equipas deste grupo! Até os Letões estão melhores que eles!
Já agora baixem uns "posts" e leiam a minha aposta no começo do Euro 2004! Eu disse que os checos iriam ser a equipa surpresa deste campeonato!! Justiça me seja feita e digo mais: caso Portugal não passe ou seja eliminado eu serei...CHECO!! Em nome do BOM FUTEBOL!

E se o Pl@ka falou...tá falado!

0 Comentários:

top