E nunca mais começa...



Amanhã vai começar a festa Euro 2004! No estádio do Dragão, a Cerimónia de Abertura promete e logo a seguir ás 17h o prato forte, o Portugal-Grécia! Scolari anunciou hoje que Maniche vai ser titular, pois bem a equipa vai ser esta:
Ricardo, Paulo Ferreira, Jorge Andrade, F. Couto e Rui Jorge, Costinha, Maniche, Rui Costa, Simão Sabrosa, Figo e Pauleta. Eu tenho para mim que a opção Maniche "mata dois coelhos de uma cajadada só", senão vejamos...Scolari e aqui concordo com ele, dá mais pendor ofensivo ao meio-campo português, mas, não só...ele conquista o público nortenho no Dragão! Simples e inteligente não acham? Agora espero que dê bom resultado! Eu cá estarei para depois do jogo dizer de minha justiça...depois de sofrer como um louco!Vamos a eles Portugal! Força Portugal! E o jogo que não começa...

E se o Pl@ka falou...tá falado!

0 Comentários:

top